domingo, 16 de maio de 2010

Já passou, mas custou!

13 de Maio de 2010 será, para mim, recordado como o dia em que o meu coração mais apertado esteve por ti, meu querido filho mais velho.

Tudo de correu bem e tudo foi bem sucedido... excepto o facto de teres demorado a reagir após a anestesia e de teres vomitado a mesma mais do que uma vez.
É impressionante como dói vermos um filho menos bem sem que nada possamos fazer para ajudar.
Qualquer mãe prefere sofrer a ter um filho em sofrimento, mas tal nem sempre é possível.

E eu lá estive ao teu lado, o tempo todo, 13 longas horas que pareceram 13 semanas, sem que jamais me visses senão meiga, cooperativa e fonte de grande segurança.

Acho que me portei bem e até evolui: desliguei-me de tudo e estava ali por ti e para ti a 1000%.

(I do listen to what you say, Sital!)

Procurei não te preocupar, procurei compreender e procurei ajudar.

E pela forma como hoje já estás recuperado, creio que em ti as mazelas não deixarão marcas. Já em mim ... apesar de muito internas, não vou negar que ainda tenho um rescaldo pela frente!

E quando tudo passou, quando a certeza de que tudo estava mesmo, mesmo, mesmo bem foi alcançada ... foi nos braços da minha Mãe que eu desabei.

É que há Mães cujo colinho é o único sítio onde podemos ser nós mesmo, sem qualquer máscara ou armadura - e a minha é uma delas!

OBRIGADA, Mãe pelo colinho!

OBRGADA, Mana pela força!
OBRIGADA, Pai pela companhia!

Sem comentários:

Enviar um comentário