terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mas não gosto...

... que o mano grite, mesmo que seja só para chamar a atenção.
... que o Papá chegue tarde, mesmo sabendo que ele tem de trabalhar.
... que a Titi tenha enxaquecas, mesmo sabendo que depois passam.
... que a Bisabó se aborreça porque eu me esqueço de lhe dar um beijinho, porque só o faço por ser distraído.
... que o Bubu e a Bobó não tenham ainda MAIS tempo para brincar comigo e com o mano.
... que haja meninos que não têm a sorte de ter tantos amigos como eu.
... da noite, porque mesmo sabendo que dormir é preciso, acho que é um desperdício de tempo.
... e também não acho muita piada a que estejas triste mamã, mesmo sabendo que é preciso ter momentos menos alegres para dar valor aos que são muito bons.
...

Sem comentários:

Enviar um comentário