quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Crescer!


Assusta-me a rapidez com que vocês crescem!

Seja num processo de desfralda precoce para mim, mas adequado para ti ou na colocação de perguntas que me deixam antever uma lógica de curiosidade dificil de saciar, a verdade é que vocês crescem a olhos vistos e eu começo a ter necessidade de trabalhar a forma como vos acompanho.
Respeito os vossos ritmos, respeito as vossas personalidades e respeito tremendamente a forma como vocês têm de cometer alguns erros de quando em vez - mas estou sempre por perto a tentar orientar-vos nesse processo.

Não é fácil tentar orientar com o mínimo de interferência possível.

Mas hoje decidi vir aqui para vos dizer que tento dar o meu melhor - mesmo sabendo que nem sempre chega.
Contudo, podem ter a certeza de que não desisto dos meus maiores projectos de sempre; portanto, contem que vou continuar a tentar não vos falhar.
E quando isso calhar de acontecer, ... olhem, dêem um desconto que aqui a 'cota' anda muito cansada!

Sem comentários:

Enviar um comentário