quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Desculpem, meus queridos!


Tem sido difícil sintetizar num curto número de caracteres tudo o que me vai na alma em relação a vocês, às vossas pequenas conquistas e às vossas tremendas vitórias.
Aliás, tudo o que envolva ter de pensar muito tem sido complicado.
Por isso achei que vos devia um pedido de desculpas.
Desculpem!

A Mãe anda cansada e para estar disponível para brincar ao 'eu-atiro-ao-chão-e-tu-apanhas-e-eu-atiro-outra-vez', à guerra, ao 'quem é quem' ou às cartas, não tem dado para alimentar este legado que vos deixo.
No entanto, fica a certeza eterna: adoro-vos, meus filhos.

Mesmo quando ralho, mesmo quando sou chata com regras, mesmo quando sou ainda mais trapalhona do que vocês e me sujo toda com as tintas das nossas telas!
Adoro-vos a valer!
E como sempre: hoje mais do que ontem, mas muito menos que amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário