domingo, 18 de abril de 2010

A minha cicatriz faz 6 anos!

Faz hoje 6 anos que a minha vida ganhou novo sentido.

Faz hoje 6 anos que me foi dada uma nova oportunidade.

Faz hoje 6 anos que praticamente renasci.

Depois de mais de oito horas em trabalho de parto, depois de uma primeira experiência no bloco operatório pouco interessante e depois de umas horas num recobro estranho, finalmente cheguei a ti.

Aquele ser que me magoava por dentro, que adorava ouvir Rui Veloso e os hinos do FCP, que acalmava a ouvir a RFM, que me fez comer uvas e bananas, … aquele ser que estava bem aconchegadinho dentro de mim, foi-me colocado ao colo.

É indescritível o que se sente nesse momento! Já passaram 6 anos, mas ainda me lembro do quentinho no coração que conhecer-te causou em mim.

Foi nesse momento que me apercebi do óbvio: a minha vida nunca mais seria a mesma.

E não foi!

Desde então, cada dia, cada vitória, cada passo em frente na tua evolução é uma aventura para mim.

Tenho tentado passar-te alguns ensinamentos, mas também tenho aprendido muito contigo.

E queria que soubesses que, mesmo quando não te deixo jogar PSP, mesmo quando te digo que desligues a televisão depois de cinco episódios do SpongeBob, mesmo quando não te deixo ficar mais uns minutinhos antes de ires para a cama, … mesmo quando me deixas ficar mal, mesmo quando me entalas com uma das tuas tiradas, … eu sou aquela pessoa com a qual poderás contar SEMPRE!

E, como é óbvio, GOSTO MESMO MUITO DE TI – hoje mais do que ontem, mas certamente menos do que amanhã.

PARABÉNS, filho! E OBRIGADA por fazeres de mim uma pessoa melhor e mais completa!

2 comentários:

  1. Hoje é dia 19 de Abril!
    (só para rectificar a disparidade do relógio do computador!)

    ResponderEliminar
  2. Tocou-me muito a frase "... que me foi dada uma nova oportunidade." Por 500 mil razões mais uma: desde o dia que fui mãe pela 1ª vez que iniciei, de forma inconsciente, o processo de ser uma melho pessoa, mulher e cidadã do mundo. E ainda não parei. Graças às minhas filhas.

    Obrigada por me teres feito lembrar deste "pequeno" pormenor, a correria da vida por vezes tende a substimar as nossas qualidades e forças.

    Um beijinho grande e também muitos parabéns para ti, mamã babada!

    ResponderEliminar