quinta-feira, 18 de março de 2010

Dia do Pai


Está tudo pronto: os sinais estão ensaiados.

Os códigos estudados.

As surpresas alinhadas.


Só falta chegar a meia-noite, para que os dois se lancem no tumultuoso exercício de mimar o Pai.

Ele que se prepare que este ano é a valer: estão dos dois cá fora e não têm medo de se lançar para o colo dele e fazer os óculos voar.

E o mais engraçado é que eu tenho de fazer tudo a dobrar: tenho de colaborar com os miúdos na celebração deste dia para o Pai deles, mas eu também tenho um Pai Maravilhoso que partilho com uma Mana, com quem tive de acertar agulhas!

Enfim!
É o que dá eles serem mais do que meros Pais e serem verdadeiros Papás!

; )

2 comentários:

  1. E de certeza que os dois pais tiveram neste dia momentos inesquecíveis, graças a ti!
    Diz lá que não é bom, ter esse duplo "trabalho"?
    Eles de certo agradecem, e os teus filhos também!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Sim, creio que tiveram.
    Mas o mérito não é meu - é deles!
    ; )
    Beijinhos!

    ResponderEliminar