terça-feira, 12 de janeiro de 2010

E: Socorro - tenho um parceiro da Mafaldinha em casa!



Nesta nova fase de introdução de alimentos na tua dieta, cada refeição é uma aventura. Uma verdadeira odisseia!
Até agora temo-nos entendido, com batas e babetes e toalhetes e muita música e imensas lengalengas e inúmeras palhaçadas e... todas as artimanhas de que me lembro para te abrir a boca e por ela fazer escorregar a tão necessária papa em que são carinhosamente transformados os legumes.
Mas não está fácil!
Tu não facilitas em nada!
E com esses dentes que ameaçam nascer, mas não concretizam esse prenúncio e tanto nos perturbam as horas de descanso, digo-te uma coisa: não podes duvidar um segundo do quanto eu gosto de ti! Especialmente, porque a comer a papa as tuas reclamações se referem ao facto de o intervalo entre colheres ser muito longo.
Bem sei que já descobriste que quando sorris me derretes e dissipas as núvens de mau humor que se começam a vislumbrar no meu semblante. Mas olha que essas artimanhas não duram para sempre.
Portanto, deixa lá de ser influenciado pela eterna amiga da sopa em BD e começa a dar algum sossego à ma-ma-ma (sim, esta tua sequência de sons também funciona bem para me desarmar!).
Estamos combinados?

Sem comentários:

Enviar um comentário