segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O seu a seu dono!



No outro dia estava a ver um episódio desta série de que tanto gosto, quando ouvi algo curioso: uma filha dizia oas médicos que não podia informar a Mãe do acidente que tinha tido, porque sempre que a rapariga se decidia a fazer algo mais radical, a Mãe recordava-a de que a tinha feito: "Vê lá o que fazes, porque eu criei esse corpo do nada."

Achei deliciosa a ideia pela simplicidade da verdade nela contida.

Por isso, criei este espaço. Um espaço reservado à minha experiência de Mãe de dois rapazes lindos, saudáveis, inteligentes e detentores de duas personalidades bastante fortes. Cada um no grupo etário que lhe corresponde, preenchem a minha vida enriquecendo-a e validando-a. Sim, porque eu criei os corpos deles do nada, mas eles recriam-me a cada nova conquista!

Por vos adorar e querer com o Mundo partilhar a honra que é ser vossa Mãe, eis este espaço!

2 comentários: